Warner Bros pensa em internar Charlie Sheen
A vida boémia do ator Charlie Sheen pode estar com os dias contados. Fontes ligadas a Warner Bros. informaram ao site The Hollywood Reporter, que os executivos do estúdios estariam pensando seriamente em forçar o ator a se internar em uma clinica de reabilitação. Não é de hoje que a Warner tem demonstrado preocupação com o ator, que já teve problemas com drogas e álcool no passado. Segundo as fontes, os estúdios já teriam conversado com Sheen sobre a possibilidade dele procurar ajuda profissional, porém o ator estaria relutante quanto à idéia.
“Todos temem que Charlie termine morto“, afirmou uma fonte ao comentar que o único fator que impediu o estúdio de tomar uma posição mais enérgica quanto à situação, se deve ao fato do ator manter o profissionalismo quanto a série “Two and Half Men”. Entretanto a recente internação do ator nesta quinta feira (dia 27 de janeiro), devido a sérias dores abdominais, pode mudar a posição do estúdio sobre o assunto. Segundo o site TMZ o astro teria recebido uma maleta com cocaína em sua casa e o uso abusivo do produto teria sido o motivo da enfermidade que o levou ao hospital.
Porém ainda não se sabe o que a emissora faria com “Two and Half Men”, caso Sheen tivesse que se afastar do seriado, afinal, retirar o astro da sitcom mais assistida do país é sempre um assunto a se tratar com muito cuidado.