Para alavancar seu nome, Charlie Sheen pode estar em "Se Beber, Não Case! 2"
O polêmico Charlie Sheen pode fazer uma ponta na continuação de "Se Beber, Não Case!", comédia de maior sucesso de 2009.
O ator tem sido muito criticado pela rotina de bebedeiras e festas, e por ter dado uma série de entrevistas recentes em que detonava o criador da série "Two and a Half Men" - que teve a temporada interrompida justamente por causa das polêmicas da estrela.
As filmagens de "Se Beber, Não Case! 2" já se encerraram, mas o diretor Todd Phillips e o elenco querem gravar uma cena extra com Sheen para levantar a bola do ator.
Filho de Martin Sheen e irmão de Emilio Estevez, Charlie fez uma pequena participação no último filme de Phillips, "Um Parto de Viagem", que também conta com a presença de Zach Galifianakis (o Alan de "Se Beber, Não Case").
Apesar de ser uma pessoa mau vista na indústria do entretenimento, Charlie Sheen está cada vez mais conquistando os fãs. O sucesso pode ser visto através de sua conta no Twitter, que em apenas um dia já possuía mais de um milhão de seguidores. O ingresso na rede social teria sido uma forma de se reaproximar do público, que pelo visto deu certo.
Ed Helms, Bradley Cooper, Justin Bartha, Jamie Chung, Mike Tyson e Liam Neeson completam o elenco de "Se Beber, Não Case! 2".