NBC veste capa em estatua de personalidades para promover nova série.

05/01/2011 18:47

 O canal NBC pretende fazer uma inusitada promoção para promover sua nova série, “The Cape”. Em parceria com o Departamento de Parques e Recreações da cidade de Nova York, a emissora irá colocar capas em estátuas de figuras históricas, espalhadas por toda a cidade. Entre as estátuas escolhidas estão o monumento a George Washington, localizado na Union Square Park e a estátua de William Shakespeare, no Central Park.

Além da nova roupagem, placas que descrevem os feitos das personalidades e suas semelhanças com o herói da nova série, serão colocadas ao lado de cada estátua.  Segundo Adam Stosky, responsável pelo departamento de marketing da emissora, não existe publicidade melhor do que a “Grande Maçã”: “Não há maior palco do que Nova York, que abriga dezenas de estátuas homenageando alguns dos homens e mulheres mais talentosos da história”, afirma.

A série, que já conta com 13 episódios encomendados, narra a história de Vince Faraday, um policial incorruptivel que, traido por seus companheiros, assume a identidade do heroi de quadrinhos favorito de seu filho para tentar livras as ruas de sua cidade do crime.A série estreia dia 9 de janeiro nos Estados Unidos e será protagonizada por David Lyons (ER – Plantão Médico) e Summer Glau (Terminator: The Sara Connor Chronicles).