CBS preocupada com Charlie Sheen

A CBS resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o ator Charlie Sheen. Notícias sobre a vida do ator se espalharam pela internet depois que foi divulgado que o ator teria faltado às gravações da série Two and a Half Man, para ir festejar em Las Vegas, terminando a noite com três atrizes pornô em um hotel. O fato gerou dúvidas sobre a própria renovação do contrato do ator para uma nova temporada, já que Sheen é conhecido por ter uma vida desregrada, já tendo tido vários problemas com drogas e bebidas no passado.
Segundo a presidenta da CBS, Nina Tassler, a emissora está preocupada com as atitudes do ator, porém a situação não é tão simples. “Eu pessoalmente tenho pensado muito sobre isso. Estamos muito preocupados. Como não estar? Este homem é um pai, tem filhos, uma família. Então, obviamente, há uma preocupação a nível pessoal. Mas você não se pode olhá-lo de forma simplista. Charlie é um profissional. Ele chega para trabalhar e faz seu trabalho muito bem. É muito complicado”, afirmou.
Claro que a complicação vai muito além disso, já que Two and a Half Men é a sitcom mais vista dos Estados Unidos e assim, uma das séries mais lucrativas da emissora. Sendo assim, mesmo com as atitudes problemáticas do ator, cojitar retirar um dos astros do programa significaria uma grande perda para o seriado e, acima de tudo, para os bolsos da CBS.